terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Processo Seletivo de Professor Temporário e Candidato à Docência

Atribuição de Aulas 2009
1. CAMPO ATUAÇÃO: Classe
RS: 00000000
Nome: CACILDA APARECIDA FREITAS
UF: SP
Orgão Expedidor:
Disciplina Habilitada - Opção de Prova:

- Classe Ciclo I EF
5. Diretoria de Ensino: Região SANTOS
6. Dados para contato ao CANDIDATO:

E-mail: cacilda.sol@hotmail.com
NOTAS PROVAS – Resultado Final

DISCIPLINA: NOTA:48
CLAS CICLO I EF
Os professores de ciclo 1 (1ª a 4ª do Ensino Fundamental) tiveram prova diferente porque dão aulas de todas as disciplinas
CACILDA APARECIDA FREITAS 09/03/72 000 050,168 pontualçao

Eu agradeço a Deus pela prova do estado mesmo não estando na ativa em relação
a sala de aula e sim como eventual por opcão de outro emprego particular
me sinto orgulhosa de 25 questões eu ter acertado 16,vergonha para educação professores que estão na ativa e nem passaram ao menos a um acerto de 50% da prova
isso pq nem li a matéria que o governo forneceu devido ao outro emprego
ter me cobrado muito e a prova foi bem no fim de ano,mas fico feliz pois esse é meu caminho o comércio e a educação ou seja sempre
lidando com seres humanos mas de uma forma consciente.
Fiquei triste sim pela vergonha que essa profissão chegou.
Mas isso não vai impedir de eu lutar e fazer a diferença.
palmas para todos aqueles que cumpriram com uma atitude correta de se auto avaliar para ver onde poderá vir a melhorar,eu ja sei a minha ter e dar mais tempo para mim ler
o assunto pois se tivesse lido as páginas imprimidas teria ido melhor ainda.porém essa vergonha eu não levo para sala de aula pois tenho minha avaliação em publicação estadual.

Nenhum comentário: